21º Retiro de Casais 2016

0
1386

3161 - IBMT - Retiro de Casais_Post

21º Retiro de Casais 2016 | De 18 a 20 de novembro, no Hotel do Bosque em Angra. O investimento por casal é de R$ 1.250,00 divididos em 10 vezes. Informações: Cristina Vilaça – cristina@remac-rio.com.br

“Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra!” Atos 6.4

O 21º Retiro de Casais será uma oportunidade de pararmos, refletirmos, descansarmos e relaxarmos. Ouviremos a suave voz de Deus e nossa oração é que Deus esteja à frente de tudo, guiando cada passo.

Este ano estaremos novamente no Hotel do Bosque EcoResort em Angra dos Reis, na Rodovia Mário Covas (Rio-Santos) BR 101 Sul, km 533 – Mambucaba. Acesso o site e visualize o que nos aguarda: www.hotel dobosque.com.br

O preletor será o Pr. Clodoaldo Machado da IB em Parque Industrial, São José dos Campos, SP.

Informações gerais:

O check in será às 14h do dia 18 – sexta-feira. A viagem até o local, com bom trânsito leva cerca de 3 horas. Aqueles que tiverem condições, recomendamos saírem na sexta-feira pela manhã, para aproveitar a área de lazer que o local oferece.

O check out será às 12h do dia 20 – domingo. Os quartos deverão ser desocupados nesse horário e as chaves entregues na recepção para acerto das despesas extras. Poderemos permanecer no hotel e o almoço será a partir das 12h.

A hospedagem inclui duas diárias com pensão completa e também água, refrigerante e sucos, mas somente durante as refeições.

Toda a estrutura de lazer do hotel está a disposição gratuitamente. São duas piscinas (uma com hidromassagem), fitness center, saunas, quadra de tênis, vôlei, campo de futebol society, salão de jogos, caiaques, prancha de surf, stand up e praia particular.

Qualquer ajuda ou dúvida, entre em contato com um dos casais que integram o Conselho de Casais do Ministério da Família:

Emanoel & Cristina

Gustavo & Silvana

José Carlos & Margarida

Nilton & Sônia

Paulo & Neci