Movidos pela Graça

0
87

Eis o tema proposto pela Junta de Missões Nacionais para este ano: “Movidos pela Graça”. A divisa escolhida está em 2 Coríntios 4.15: “…para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça transbordar as ações de graças para a glória de Deus”. O Senhor nos direcionou a falar sobre a maravilhosa graça que se manifestou, nos alcançou e comissionou para grandes feitos, não por mérito nosso, mas pela ação do próprio Deus por nosso intermédio. Missões Nacionais tem procurado exercer seu ministério ao longo dos anos com a visão de Jesus, que não tocava na vida de uma pessoa apenas para aliviar momentaneamente uma dor, mas para transformar vidas e mudar histórias.

Nesta campanha, trabalharemos com algumas ênfases especiais. Vamos apresentar os principais resultados nos ministérios de crianças, indígenas, excluídos sociais, entre imigrantes, na plantação de igrejas e entre os surdos. Estamos muito felizes com o avanço e consolidação dos projetos espalhados por todo o país, e com o empenho demonstrado por nossos 773 missionários, que seguem combatendo o bom combate, incansáveis. Entendemos que estes êxitos são de todos nós, mas é preciso ressaltar que ainda há muito a fazer e precisamos do envolvimento de cada batista brasileiro para ultrapassarmos os alvos de fé e seguir nos campos proclamando a graça salvadora de Cristo.

Não podemos ficar alheios às necessidades espirituais do nosso povo. Precisamos agir estrategicamente para reerguer nossos muros, sendo uma igreja viva e relevante na sociedade. Diante desses desafios propostos pela JMN desejamos incentivar cada irmão da nossa igreja a interceder pela obra missionária e contribuir, além dos dízimos, e colocar-se à disposição do Senhor para proclamar o Seu evangelho. Assim, com certeza, contribuiremos para a expansão do reino de Deus e a edificação de vidas. Nosso alvo de R$ 13 mil será destinado ao projeto Radical Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here