Vivendo a Graça de Deus

0
1632

Há exatamente 50 anos, surgia a Igreja Batista Memorial da Tijuca. Uma igreja que nasceu de um sonho. Um sonho de um missionário que, por duas vezes se repetiu, no qual três varões apareciam clamando por uma igreja na região da Muda, em nossa Tijuca. Foi o sonho do Pr. Jerry Key.
Após compartilhar a sua experiência com outros irmãos e irmãs em Cristo, cinquenta pessoas se uniram, mais os três filhos homens do casal Joana e Jerry Key  (Marion, Michael e Jonathan) e três novos crentes batizados e constituíram a nova igreja que recebeu o nome de Igreja Batista Memorial da Tijuca, em memória dos missionários americanos pioneiros na evangelização e implantação de igrejas batistas em solo brasileiro.
Neste dia jubilar, festejamos a Graça de Deus entre nós! Com alegria, hoje cantamos as bênçãos recebidas ao longo desses 50 anos!
Foram 50 anos de testemunho do Evangelho;
Foram 50 anos de uma ação missionária sem limites;
Foram 50 anos de celeiro de pastores, educadores, musicistas e missionários para o Reino de Deus;
Foram 50 anos de envolvimento nas ações comunitárias e sociais;
Foram 50 anos forjando líderes profissionais para a sociedade brasileira;
Foram 50 anos da Graça de Deus sendo espalhada e disseminada nos lares de nosso bairro.
A nossa oração é que Deus continue escrevendo a história desta igreja com muita Graça. A nossa petição é que Deus levante uma nova geração de discípulos de Jesus, que venha a impactar o tempo que se inicia hoje. Deus seja louvado!

Luiz Roberto e Loide
3 de agosto de 2018